Banner-Lyceu

email facebookfaetAnglo

Formatura da 3ª série

 

Formatura

Mais uma turma se forma na terceira série do Lyceu. Uma turma muito especial. E foi com alegria e festa que a escola realizou a colação de grau, no dia 25 de janeiro, no Salão Nobre do IFET. No dia seguinte, houve a missa em homenagem aos formandos; concluindo com uma sensacional festa em trajes de gala no dia 28, no Santa Rita Eventos.
Esses mais de 30 alunos enfeitaram nossa escola por anos. E é sempre um orgulho ver moços tão bem preparados, tão educados, seguirem seus caminhos para a universidade. São filhos do Lyceu que agora podem seguir sua trilha. Mas sempre se lembrando do início de tudo.
A turma escolheu para Paraninfo o Professor Fábio Anderson. O Patrono foi o Professor Maurício Flamini. Homenageados foram o professor Fauze Lomonaco, o Professor Evandro Moreira, o Professor Roberto Bianchi, a Professora Lia Mara Zaghi, a Professora Zezé Lemos, o Professor Marcos Cândido e a Professora Vilma Sandy. Quem fez o juramento da Turma foi o aluno Otávio de Oliveira Magalhães. A oradora foi a aluna Letícia Silveira. Discursaram as diretoras Cristine Rezende Pereira e Eliana Goulart, além do diretor da FAET Sr. Dorival Alves Neto e o Diretor Geral do IFET, Sr. Luiz Carlos Machado.
A todos os alunos e pais as nossas mais sinceras homenagens.