Banner-Lyceu

email facebookfaetAnglo

Festa Junina

junina notAo clima de Festa Junina, o Colégio Lyceu reuniu pais, alunos, convidados, professores e funcionários, no sábado, dia 20 de junho. O primeiro evento realizado na sede do Lyceu foi prestigiado pelo Diretor Administrativo da Fundação de Apoio a Educação Tecnológica (FAET), Dorival Alves Neto; Diretor Secretário da FAET, Rogério Willian Barroso Fernandes; Diretora do Colégio Lyceu, Cristiane de Rezende Pereira; as Vice-Diretoras: Karina Nassar dos Santos (matutino), Luciene Helena Piza Magalhães (vespertino) e Juliana Cristina da Silva (Educação Infantil) e pela Coordenadora Pedagógica, Maria Rosa Vieira de Magalhães.

Do Minimaternal ao 3º ano do Ensino Médio, ninguém ficou de fora. Os alunos do Lyceuzinho e do Ensino Fundamental fizeram, ao todo, dez apresentações de danças coreografadas. Já os do 1º e 2º ano do Ensino Médio realizaram um casamento caipira e a tradicional quadrilha. Na sequência a turma do “Terceirão”, ao coro de “vem todo mundo”, finalizou com uma quadrilha estilizada que teve a participação de professores e servidores.

Além do parque recreativo do Lyceu, as crianças e jovens puderam desfrutar dos brinquedos disponibilizados pelos alunos do Ensino Médio, como: cama elástica, boca do palhaço, X-box, escorregador inflável, pescaria, cadeia e cadeia do amor. Toda a arrecadação do evento foi destinada à turma do “Terceirão” que ficou responsável pela praça de alimentação.

A estrutura base do evento foi oferecida pela FAET e a ornamentação feita pelos pais e alunos do Lyceuzinho e toda a comunidade escolar.

A direção do Colégio Lyceu / FAET agradece a todos que prestigiaram e contribuíram para a realização do evento. 

Clique aqui e assista aos vídeos das apresentações.

Fotos e Texto: Fernando Dias

ozio_gallery_jgallery
Ozio Gallery made with ❤ by joomla.it