Banner-Lyceu

email facebookfaetAnglo

Preparativos para Esparta x Atenas

image 1Basta dar uma caminhada pela escola para saber que os jogos Esparta x Atenas estão muito próximos.
Alunos já se movimentam de modo diferente nos corredores e povoam a escola no decorrer do dia.

As presidentes e vice-presidentes das duas equipes já afirmaram que a rotina mudou: treinos, ensaios e muitas ideias estão presentes. Há um clima de muita expectativa!

Natasha Oliveira Siqueira, presidente do Esparta, e Eduarda Baquião da Silva, a vice-presidente da mesma equipe, disseram que estão bastante animadas, mas Natasha revelou uma preocupação especial com a parte artística.

O show é sempre garantido e este ano a dança terá como tema Hollywood e o teatro "Alice no País das Maravilhas". 

Reforçando, Larissa Moreira Ribeiro, presidente do Atenas, e Renata Helena Leite, a vice-presidente, estão no mesmo clima e também envolvidas em oferecer o melhor.

"Estamos muito animados e unidos; independente do resultado, fizemos muitas amizades; estamos aprendendo e vivendo a importância da responsabilidade; os jogos nos fazem crescer muito, mas a minha preocupação maior é com o cenário e a dança; medo de dar algo errado", diz Larissa do Atenas, sabendo que sempre existe o risco de nem tudo ficar conforme se sonha ou espera.

No dia 26 de agosto será a apresentação de teatro, poesia e música no Colégio Salatiel, e dia 27 acontecerá a eleição Miss e Mister, além da dança no poliesportivo do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Venham todos participar e prestigiar o trabalho de nossos alunos! O incentivo é dos principais aspectos quando os estudantes exercem a posição de protagonistas!

image

image 2