Banner-Lyceu

email facebookfaetAnglo

Jogos Esparta x Atenas é destaque na mídia

Milton Neves destaca os jogos Esparta x Atenas do Colégio Lyceu no Terceiro Tempo.

Clique para ver a matéria direto no site Terceiro Tempo ou confira a reprodução na íntegra abaixo.


 

Na tarde desta quinta-feira, (23) de agosto, acontece a abertura dos jogos Esparta x Atenas, no Colegio lyceu.

Nos dias 24, 25 e 26 acontecem as competições esportivas com diversas modalidades: tênis de mesa, handebol, futebol, voleibol e etc.

Dia 26 às 18hs tem apresentação cultural, música, poesia e teatro.

A peça teatral deste ano conta com o tema "Alice no País das Maravilhas" e acontecerá no Colégio Salatiel de Almeida no centro da cidade de Muzambinho-MG.

No dia 27 acontecerá o encerramento com apresentação de Mister, Miss e dança no poliesportivo do Instituto Federal, o tema da dança é Hollywood.

Os alunos dão um verdadeiro show e a competição movimenta toda a cidade.

Este é o link do Facebook da escola: https://www.facebook.com/Lyceu.faet/

Alunos já se movimentam de modo diferente nos corredores e povoam a escola no decorrer do dia.

As presidentes e vice-presidentes das duas equipes já afirmaram que a rotina mudou os treinos, ensaios e muitas ideias estão presentes. Há um clima de muita expectativa!

Reforçando, Larissa Moreira Ribeiro, presidente do Atenas, e Renata Helena Leite, a vice-presidente, estão no mesmo clima e também envolvidas em oferecer o melhor: "Estamos muito animados e unidos; independente do resultado, fizemos muitas amizades; estamos aprendendo e vivendo a importância da responsabilidade; os jogos nos fazem crescer muito, mas a minha preocupação maior é com o cenário e a dança; medo de dar algo errado", diz Larissa do Atenas, sabendo que sempre existe o risco de nem tudo ficar conforme se sonha ou espera.

Venham todos participar e prestigiar o trabalho de nossos alunos. O incentivo é dos principais aspectos quando os estudantes exercem a posição de protagonistas!

 

Clique aqui e confira a matéria direto no site Terceiro Tempo de Milton Neves