Banner-Lyceu

email facebookfaetAnglo

Atenas é campeã nos jogos Esparta x Atenas

Lyceu 78Na sexta, 26 de agosto, no salão do Colegio Salatiel de Almeida, iniciara-se as apresenações culturais e artísticas dos jogos.

Alunos concentrados prontos para encantar ao público. Música foi o primeiro espetáculo. André Bonelli da equipe Atenas e Ester Maria Silva Dutra do Esparta, deixaram todos pedindo bis.

Em seguida, o poema "A Morte do Leiteiro" de Carlos Drummond de Andradem, ganhou a cena com a voz e interpretação de Luis Otávio Pezzi (Atenas) e Ana Flávia Ferreira Esparta.

Finalizando a noite, nossos alunos se revelaram grandes atores na peça "Alice no País das Maravilhas". Foi realmente surpreendente e todos se divertiram muito.

Dia 27 de agosto, sábado, foi a final. As apresentações das duas equipes demonstraram criatividade, iniciativa, proporcionaram um verdadeiro show, um momento especial de entretenimento garantido a todos que estavam lá.

O Ginásio Poliesportivo Leônidas Alencar Bernardes, no instituto Federeal, estava lotado e as luzes posicionadas criaram um ambiente diferente desafiando os jurados atentos. No público, torcidas e convidados não escondiam a curiosidade e a ansiedade para assistirem às apresentações que trouxeram interessantes coreografias relendo o contexto mágico e místico de Hollywood; todos queriam saber quem seria o grande vencedor, ainda que, para as torcidas o "já ganhou" saía com bastante confiança!

 DSC0344A equipe Atenas levou a taça de 2016 pela pontuação, mas os cumprimentos e a satisfação por serem alunos do Lyceu são para todos os participantes, jovens empenhados em investir no talento para descobrirem potencialidades surpreendentes.

Os alunos demonstraram potencial criativo, organização no trabalho em equipe e conseguiram comunicar o carisma de cada equipe com brilho e muita alegria.

Para variar, fica aquela sensação do "que pena que acabou", mas já se percebe a expectativa de que no ano que vem tem mais!

Confira as fotos abaixo.