Banner-Lyceu

email facebookfaetAnglo

Rematrícula 2017 do Colégio Lyceu

matricula2

2017 se aproxima e, como de costume, o processo de rematrícula também.

Este novo ano virá repleto de novidades e trará uma grande comemoração para toda a comunidade escolar: os 25 anos do Lyceu!

Antes de qualquer aviso, gostaríamos de agradecer a vocês, pais, pela confiança e parceria. Os filhos são bens preciosos cuidados, em cada etapa da vida, com a atenção e dedicação necessária e que lhes compete. Conhecer as famílias, nomes e sobrenomes e ficar com as crianças aqui sobre nossa responsabilidade é muito gratificante, pois o "produto final" de uma escola é representado por VIDAS, formando cidadãos como pedras preciosas sendo lapidadas não apensa pelo conhecimento, mas pelo cuidado, pelos valores e pela convivência com as "nossas mãos" ou seja, a nossa vida de educador.

É de grande importância para o nosso trabalho e para seu resultado a participação das famílias neste processo que denominamos de Lyceu 360º; é o convite para uma participação integral, pois uma instituição de ensino que permanece há 25 anos só se mantém por estar em constante movimento. Sabemos e vivenciamos a verdade que é ter valores e objetivos sólidos em processos que se adaptam como água na pedra, trilhando sempre o melhor caminho.

A revitalização da escola com a reforma e modernas adaptações nas salas do Ensino Médio, novidades nos parques, processo de adequação da cantina, investimento no laboratório, áreas de convivência e outras providências fazem parte desse projeto que tem a qualidade em atender bem; são 4.356 metros quadrados preparados para o seu filho.

Somos um grupo focado e apaixonado pelo que faz, responsáveis por proporcionar um ambiente agradável às condições de aprendizagem, estimulando habilidades e competências de cada fase da vida escolar.

Assim, os nossos 25 anos representam também o amadurecimento e a necessidade de se rever e ser sempre, efetivamente, uma "comunidade escolar" bem sucedida, com um projeto pedagógico forte e consistente amparado pelo sistema Anglo de Ensino.

Contando com a continuidade desta parceria e sabendo das atribuições que a vida moderna traz, separamos datas para o período de rematrícula, divididos por turmas e pedimos a colaboração de vocês para o cumprimento das mesmas, ajudando-nos a cumprir com o planejamento e a organização deste processo tão importante que dará inicio aos trabalhos do ano de 2017.

Estejam atentos às datas que se iniciam no dia 26 de setembro e finalizam dia 21 de outubro.

Esperamos por vocês que ressignificam e possibilitam a continuidade desta missão que é educar.

26 a 30 de setembro: infantil, 1º, 2º, 3º e 4 º ano
3 a 7 de utubro: 5º, 6º, 7º e 8º ano
17 a 21 de outubro: 9º ano, 1º e 2º anos do Ensino Médio
*os atendimentos acontecerão das 7h30 às 11h e das 13h à s 17h30

Finalizamos com mais uma boa notícia: as rematrículas feitas dentro do prazo dão direito a um desconto de 15% durante todo o próximo ano para pagamento antecipado e no ato da mesma.Após este período será iniciada a matrícula para novos alunos e o desconto cairá para 10%. Garanta já a vaga de seu filho!

Na certeza de que temos muito a realizar, despedimo-nos e aguardamos vocês nestas datas!.

Atenciosamente,

Colégio Lyceu

anuncio matriculas