Banner-Lyceu

email facebookfaetAnglo

Lyceu realiza Feira de Empreendedorismo

APDC0912A terceira Feira Feira do Empreendedorismo, que aconteceu no último sábado 1 de outubro, foi um tremendo sucesso.

Muito bem organizada, grande participação de alunos, funcionários e professores. Foi muito gratificante ver o resultado de um trabalho que vem sendo desenvolvido durante todo o ano de 2016.

Regina Dipe que cuida com muito amor da nossa biblioteca, e de nossos alunos, disse que este ano foram arrecadados mais de 400 livros para serem vendidos na Feira. A sala de aula se transformou em um agradável sebo, dividido por temas e decorado,e as crianças dando orientações e dicas para os clientes.

O tema da feira era "Alimentação Saudável". Em todas as barracas podíamos perceber o foco e o quanto os alunos estavam por dentro do que estava sendo apresentado.

O 1º,2º e 3º anos do EFI, trabalharam com temperos naturais, cebolinha, salsinha, oréganos, etc. Fizeram temperos para vender, e tinham mudas de pimenta biquinho e outros.

Este foi o primeiro ano em que o Lyceuzinho participou. Venderam sorvete de frutas com frutas picadas, tudo a gosto do freguês. A Aluna Merry disse que estava se divertindo muito e comemorou com a professora Mayra fazer as contas na hora de dar o troco.

Pedro, aluno do 5º ano, estava com a promoção na ponta da língua para falar a todos da deliciosa tapioca que prepararam.
Enfim, pamonha, comida árabe, pizza e até guloseimas saudáveis, eram ofertadas na Feira.

Raíssa e Beth, mãe e avó respectivamente, da Mariana do minimaternal e João Pedro do Nível 2, disseram estar tudo uma delícia.
Ana Carolina do TI que fez ótimas fotos, Karina, Luciene, Juliana (diretoras) e Maria Rosa (Coordenadora pedagógica) também aproveitaram bastante. Professor Márcio, Isa, Silvana, Sandra,Deise, Lúcia, Marisa, Lúcia, Silvana e Luísa da secretaria, Cristina e Márcia que cuidam tão bem de nosso alunos, a prestativa Elisangêla, e o professor Lucas que estava cuidando da saúde de todos, o profesor Antonio Sergio na barraca com os alunos, Thiago (auxiliar pedagóico) e Aline (professora de redação), enfim, foi uma grande festa com presença de toda a comunidade escolar.
Estava tudo muito agradável. Foi um fechamento de projeto extremamente agradável!!
Segue abaixo o link para download das fotos da Feira de Empreendedorismo 2016.