Banner-Lyceu

email facebookfaetAnglo

Lyceu comemora o Dia do Professor

img 15No 20 de outubro, a noite foi fantástica, sensacional, uma maravilha! Você sabe reprogramar seu dia? André Tomé - Coaching e Ação, palestrante e psicólogo, nos deu uma verdadeira aula, além de nos proporcionar um momento divertido e de interação. Sua presença foi muito importante para a nossa equipe.

Nos reunimos no restaurante Cesário's para homenagear todos os nossos professores e funcionários. Em um clima ótimo, de muita amizade, formando uma verdadeira equipe celebramos esta data tão importante.

Após a palestra, ouvimos as palavras do Dorival Alves Neto, diretor da FAET e de uma de nossas diretoras Luciene Piza. Eles falaram sobre o projeto "Lyceu 360º", que busca uma verdadeira integração entre a comunidade escolar, e sobre os 25 anos da escola que serão comemorados em 2017.

Algumas pessoas, que estão junto conosco por mais tempo, receberam uma merecida homenagem e uma chuva de palmas de todos os colegas. Antonio Sérgio Maritan Junior, Cristiane Rezende Pereira, Eliana Goulart da Silva, Fábio Anderson Dias, Isa Mara Poli de Carvalho, Izabel Aparecida de Assis, Jarbas Aurélio Anderson, Karina Nassar dos Santos, Lara Cristina Bonelli Bernardes, Luciana Benjamim Milliozzi, Márcio Bueno de Araújo, Vera Lucia de Carvalho Garcia, Alessandra Aro Ribeiro da Silva, Cristina Maria Máximo Venture, José Carlos Passos, Lúcia Helena Vieira Magalhães, Maria Inês Martins de Souza, Ronei Eduardo da Silva e Rosângela Márcia de Oliveira.

Após todas as homenagens nos deliciamos com um cardápio mineiro do Cesário's Restaurante E Chopperia. Muito obrigado ao Antônio Casagrande e sua equipe que nos receberam com muito carinho e um ótimo serviço de buffet. Nos sentimos em casa. Ainda mais ao som da voz e violão do Milton Araujo Dias!

A Folha Regional de Muzambinho e o muzambinho.com nas pessoas de seus proprietários, respectivamente Vagner Alves e Gerson Dias, também estiveram presentes, não só para cobrir a homenagem mas comemorar conosco.

Enfim, curtam as fotos! Foi realmente uma noite muito especial!