Banner-Lyceu

email facebookfaetAnglo

Pais - Lyceuzinho

Lyceuzinho faz projeto especial para o Dia dos Pais.

O projeto especial da Escola de Educação Infantil Lyceuzinho desenvolvido para comemorar o dia dos pais foi um sucesso. Na manhã do dia 9 de agosto, os alunos do Lyceuzinho, acompanhados de seus pais, protagonizaram um momento de muita alegria e emoção para a nossa Escola ao participarem da oficina de criação de brinquedos com sucata.

Com o objetivo de mostrar que o aprendizado está totalmente interligado ao lúdico, e com a contribuição valiosa dos pais, o evento se tornou uma verdadeira ação de conscientização sobre a importância da reutilização de resíduos sólidos afim de proporcionar a não agressão ao meio ambiente, uma vez que as sucatas usadas na confecção dos brinquedos foram recolhidas pelas próprias crianças.

E não foi só isso. Neste momento de pura interação, ao ajudarem seus filhos na confecção de brinquedos tradicionais, os pais puderam resgatar um pouco de sua própria infância, numa bela manhã de sábado, a véspera do dia dos pais. Sem dúvida, uma ótima oportunidade para construir, pensar, educar e brincar.

A equipe do Lyceuzinho parabeniza os pais pelo empenho e criatividade na confecção de cada brinquedo e pela capacidade de entusiasmar e encantar seus filhos. Confira as fotos.

CONFIRA AS FOTOS: