Banner-Lyceu

email facebookfaetAnglo

Colônia de Férias

O Colégio Lyceu abre inscrições para a colônia de férias que ocorrerá entre os dias 20 e 31 de julho, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30.

A inscrição pode ser feita, pelos pais ou responsáveis, para qualquer criança de 2 a 7 anos de idade, matriculada ou não no Colégio Lyceu.

Durante toda a colônia de férias são desenvolvidas várias atividades recreativas com o acompanhamento de profissionais da Educação Infantil. É pura descontração com muita brincadeira e interação. Para tanto, são utilizados recursos como: jogos, fantasia, cinema, pintura, culinária, contos de estórias, teatro, parque recreativo, pula-pula, passeio, construção de brinquedos com material reciclável,escultura em argila, além do dia da pipa, no qual a criança constrói a sua e se diverte ao vê-la voando.

Mas é claro que para manter todo este pique, é preciso uma alimentação saudável e deliciosa para repor as energias. Sendo assim, o Colégio Lyceu já inclui no pacote de férias um cardápio preparado por nutricionista especialmente para crianças desta faixa etária.

Faça já a inscrição no Lyceuzinho e garanta um período de férias seguro e descontraído para o seu filho. Vagas limitadas.

Mais informações pelo telefone 3571-2641.

Texto: Fernando Dias