Banner-Lyceu

email facebookfaetAnglo

Equipe Atenas é a campeã dos jogos 2015

campea600A final dos tradicionais jogos Esparta X Atenas, do Colégio Lyceu de Muzambinho, reuniu centenas de pais, alunos, familiares e comunidade escolar no poliesportivo do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, neste sábado, dia 05 de setembro.

A fim de erguer a taça de campeã 2015, durante toda a semana as equipes se enfrentaram nas modalidades de atletismo, tênis de mesa, xadrez, aero hóquei, basquete, futsal, queimada, handebol, vôlei, peteca, gincanas, apresentações musicais, teatro, poesia, mister, rainha e dança. Mas para conhecer a grande campeã, foi preciso aguardar até a última apresentação da noite, quando então, após a soma geral das notas, sagrou-se vencedora a equipe Atenas.

Mais do que uma disputa entre equipes, os jogos possibilitam a cada aluno exercitar uma interação sadia entre os colegas, entender e participar do processo de gerenciamento de eventos, se organizar enquanto equipe, buscar soluções em meio aos imprervistos, além de deixar fluir suas habilidades esportivas e artísticas.

O evento foi acompanhado pelo Diretor Administrativo da FAET - Dorival Alves Neto, diretora do Colégio Lyceu - Cristiane de Rezende Pereira e pelas vice-diretoras: Karina Nassar dos Santos, Luciene Helena Piza Magalhães e Juliana Cristina da Silva. Além dos núcleos administrativos e pedagógicos estavam presentes os professores e funcionários do Lyceu.

A todos os alunos das equipes, os parabéns pelo espírito esportivo, dedicação e criatividade que proporcionou a todos os presentes um belo espetáculo.

Em breve disponibilizaremos o filme da final e a pontuação de cada modalidade.

Confira as fotos da final abaixo. Para ver as fotos dos outros dias dos jogos, clique aqui.

ozio_gallery_jgallery
Ozio Gallery made with ❤ by joomla.it