Banner-Lyceu

email facebookfaetAnglo

Comemoração do Dia dos Pais - Lyceuzinho

PaisLyceuzinhoNNa véspera do Dia dos Pais, sábado, 08 de agosto, a Unidade de Educação Infantil Lyceuzinho preparou uma manhã especial para intensificar ainda mais a interação entre pais e filhos de forma lúdica. A festividade contou com a presença da diretora do Colégio Lyceu - Cristiane de Rezende Pereira, vice-diretora Juliana Cristina da Silva, diretor secretário da Fundação de Apoio a Educação Tecnológica (FAET), Sr. Rogério Willian Barroso Fernandes e Sargento Marcos Rogério da Silva de Monte Belo, além dos professores, auxiliares, pais e alunos.

Após a recepção da vice-diretora Juliana, as atividades foram iniciadas com um teatro mudo encenado pela professora Camila Cristina Fernandes, que deu vida ao personagem guarda de trânsito. Seguindo esta temática, o Sargento Rogério foi convidado a falar sobre a legislação de trânsito e a importância de se utilizar corretamente os equipamentos de segurança automotiva, principalmente no transporte de crianças.

Na sequência, os pequenos fizeram a apresentação de uma dança descontraída com a música “Eu Adoro Meu Paizinho” do Trem da Alegria e emocionaram aos seus heróis com a exibição de um vídeo caseiro contendo mensagens individuais de feliz Dia dos Pais.

Depois, se divertiram ao participar de uma oficina de construção, onde usaram da criatividade para juntos montarem um carro de brinquedo, com materiais recicláveis, para ser utilizado na pista montada no poliesportivo.

A manhã festiva finalizou com uma confraternização e muitos sorrisos.

ozio_gallery_jgallery
Ozio Gallery made with ❤ by joomla.it