Banner-Lyceu

email facebookfaetAnglo

Lyceuzinho comemora o Dia dos Pais

IMG 0143Chegaram em silêncio no Lyceuzinho. Um pouco tímidos talvez. Sentaram com seus filhos uns meio sem jeito, uns mais confortáveis. Não demorou muito estavam todos abraçados aguardando o que viria pela frente. Foi assim a primeira
comemoração do dia dos pais do Lyceuzinho. A turminha mais nova, alguns pais de primeira viagem, outros não, filhos super animados e a equipe sempre a postos com a garotada.

Assistiram a um vídeo feito por um pai. Ele falava da luta como esporte olímpico. Esse foi o tema do dia dos pais. 

Eles lutaram esgrima. Mas uma esgrima bem divertida. A timidez deu lugar ao inicio da brincadeira com a confecção de espadas de jornal e aventais de saco de lixo. Eles tinham que molhar a espada e brincar com seus filhos. Foi muito divertido, a interação não só entre pais e filhos mas entre todos os participantes. 

Uma tarde muito agradável, com um sol bem quentinho e uma correria toda colorida!!

Depois voltamos para a parte interna onde pais e filhos trocaram medalhas feitas de tampas plásticas, subiram ao pódio e receberam presente!!

Uma atividade de dia dos Pais pensada com muito carinho e cercada de preocupações focadas na parte educacional. Comemoração, esporte, reciclagem, convivência e muito amor!!!

AHHH NÃO FALTOU AMOR NESTA TARDE!!
Obrigado a todos que participaram.?