Banner-Lyceu

email facebookfaetAnglo

Alunos do Lyceuzinho participam da FLIG

14249121 1028859877213266 1330423354 n 1Cultura, livros, amigos brincadeira e piquenique... tem receita melhor para aprender?

Professoras Mayra Christina Lopes Pereira, Camila Fernandes no dia 9 de setembro foram com toda a turma do Nível 2 para a Feira do Livro de Guaxupé, a terceira edição do evento, realizado na Casa da cultura da cidade.

Quando abrimos um livro, um mundo novo é criado na imaginação de todos. Junte a isso a empolgação das crianças, a curiosidade pelo novo, pelas letras, cores e ilustrações de todas as histórias. O fermento de tudo isso são as brincadeiras, apresentações teatrais, danças que viram lá, misturado com conversas de pessoas que conheceram na frira e sem esquecer de uma pitada de amigos! Para finalizar tudo isso, só um piquenique mesmo!

Foram livros incríveis, a FLIG participação de convidados especiais, como o Mágico Franco do Vale e os contadores de Estórias, Edgar Blum e Pâmela Mira, dentre outros.
Vejam nas fotos um pouco do passeio e alegria deles, pena mesmo é não dar pra ver o que estava passando dentro de cada um....