Banner-Lyceu

email facebookfaetAnglo

Sexta-feira da Semana da Criança

img 2Encerrando esta semana cheia de surpresas especiais preparadas com muito carinho pela equipe do Lyceuzinho, a sexta-feira foi muito divertida e prazerosa. Sabendo da importância do contato com a natureza e das vivências com os mais diversos espaços do meio ambiente nossa escola apostou em um dia diferente.

Fomos até a chácara da família de uma aluna do Nível II vivenciar momentos de muitas brincadeiras e interação entre as turmas. Foram dirigidas pelas professoras e auxiliares atividades ao ar livre deixando ainda mais solta a imaginação das crianças. A diversão foi tão garantida que veio aquela fome! Fizemos um grande piquenique à sombra das árvores aproveitando as boas companhias e o frescor da natureza. Retornando à escola continuamos o encerramento da semana com a atividade chamada “desapego” atrelado à proposta pedagógica da escola. Sendo assim cada criança levou para escola um brinquedo que seria trocado com outro colega! Esta atividade possibilitou a solidariedade e o respeito entre as crianças em um momento de compartilhamento e ensino aprendizagem real.

Envolvidos neste clima de alegrias e música toda nossa equipe deseja em especial aos nossos queridos alunos um feliz dia das crianças!